Comprinhas! - Materiais

Nenhum Comentário

Oi gente! Lembra que falei que tinha feito umas comprinhas na internet? Pois então,elas chegaram! Comprei tudo na ArtCamargo,é um dos meus sites favoritos...as vezes fico horas vendo as coisas lá! Muito completo e muito atensiosos,super recomendo.

Vamos aos materiais!


Comprei um Godet da Trident e uma aquarela de 24 cores da Pentel. Como a técnica da aquarela exige um papel de alta gramatura,comprei um bloco da Canson próprio para aquarela.
(Podem ver que o godet já esta sujinho...então logo vem novidade...)
O lápis de cor da Faber foi um presente que minha mãe me deu,ele não foi comprado na ArtCamargo.
Esse nanquim achei mega barato na loja e resolvi comprar...tem 100ml e é importado!


Comprei alguns pinceis da Keramik,um da Sinoart e um Tigre. Comprei também as canetas Stabilo
rosa e azul turquesa,que ainda não tinha...eu amo essa combinação de rosa e turquesa HAHA!
Canetas Posca são minha paixão. Novamente azul turquesa mas agora com preto. A Posca DO!
tem uma pontinha fininha,ótima pra detalhes.

As penas e a WaterBrush...A primeira pena veio só o Bico de Pena mesmo,o cabo eu
improvisei com uma caneta. A Sakura Waterbrush é aquela caneta que você coloca água no
reservatório..e por último e não menos importante,a pena mosquito! Ela faz traços bem fininhos,ótima!

E por último,minha nova lapiseira! Uma Pentel preta e azul turquesa! Eu sou viciado em comprar
lapiseiras...e só comprei essa aí porque era preta e turquesa hahaha!! 


E aqui meu apontar e grafite da Staedtler. Na verdade,comprei um apontador da Faber Castell da linha GRIP,mas não tinha na loja,dai ligaram e eu troquei por esse da Staedtler. E o grafite é para as minhas
lapiseiras 0.7
Eu também comprei essa base de corte da Keramik,estava precisando de uma...hahah!

Espero que tenham gostado do meu post e do meu lado consumista :D

Abraços,
até breve.

0 Comentários: