Desabafo + Novo Visual + Novidades

Nenhum Comentário
Olá!!

Sim...eu sumi por um bom tempo naqui né? Haha! Mas agora eu voltei! Bom,pra começar quero explicar o que aconteceu.

Comecei a me desanimar com meus desenhos,sabe quando nada está te agradando? Pois então. Fiquei assim por meses e agora em Setembro que eu voltei a pegar mais confiança (não sei se essa é a palavra certa...) nos meus desenhos. Pra ser sincero,eu não me achava um cara bom no desenho e ficava muito preocupado em postar desenhos e o pessoal achar feio e tudo mais...Mas acho que perdi esse tipo de vergonha. Prometo postar qualquer rabisco daqui pra frente!

O novo visual! O que acharam? Gostei bastante! Coloquei cores e deixei em um estilo que mescla HQs e Pop Art. Espero que tenham gostado também!

Eu comprei um notebook novo,beeeeem melhor do que o meu antigo,e pretendo começar a fazer vídeos! De tudo um pouco...tutoriais,speed paitings,desenho livre...enfim,vem novidade por aí!!

Outra coisa que também quero postar aqui no novo Nanquim em Foco! são tutoriais que você vai poder personalizar coisas que você encontra aí na sua casa mesmo! Fazer porta-lápis,molduras,toys...essas coisinhas legais.

Bom gente,é isso! Espero que vocês me acompanhem e divulguem o blog clicando em "compartilhar" no final da postagem! Me ajuda muitão!!

Abraços,até um próximo post!

0 Comentários: