E que a sorte esteja sempre ao seu favor!

1 comentários

Oiiiii gente! Bom,hoje vou dedicar esse post a uma saga que eu demorei anos pra descobrir,MAS EU DESCOBRI. E ESTOU VICIADO. (Pelo caps lock já deu pra notar a gravidade né?)

Então...tudo começou quando minha professora de Matemática decidiu deixar a minha sala com uma folga...fomos assistir filme. Não,não fomos. Bom,pelo menos EU não fui né. O lindo aqui faltou no dia. HSAUHSAU sempre assim,quando eu falto as coisas acontecem. Bom,ela passou Jogos Vorazes pra sala.

Eu já sabia da existência do filme desde o lançamento...mas a preguiça é tanta,que nem clicar no trailer eu cliquei...simplesmente ignorei. Isso em Março. OITO MESES DEPOIS a professora resolveu passar o filme e eu tinha que assistir...não sei,vai que ela pedisse algum relatório né. Ok. Eu tive que baixar o filme na internet (pirataria,oi),coisa que ODEIO fazer...mas enfim,assisti. Fiquei a TARDE INTEIRA e a NOITE INTEIRA pensando no filme e no dia seguinte já estava sabendo TUDO a respeito do filme. USHAHSAU

Fiquei completamente apaixonado pela história,pelos personagens...por tudo. Dai veio as compras xD Comprei o BOX de Livros da Rocco,Guia do Tributo e etc... E o Blu-ray,que foi lançado dia 05 de Dezembro! Comprei na Pré-order <3 Agora,aguardo ansiosamente para EM CHAMAS!

  
Tem até um desenho do Tordo que fiz no meu sketchbook! hahah *altas aulas de Filosofia...* E também tenho um poster GIGANTE que minha queridissíssima amiga Larissa conseguiu pra mim <3

Quem não leu os livros ou assistiu o filme,NÃO SABE o que está perdendo! A história é simplesmente DEMAIS!

Ah,agora entrando em outro assunto...minhas prateleiras. Eu disse que iria ensinar a pintar e talz...não deu :( Na verdade,nem fiz nada de especial nelas. Pintei elas de branco mesmo e coloquei na parede,em cima da TV.  Olhem como ficou mais fácil as coisas:

 
*Amo Pokémon e Madagascar* Ainda falta eu fazer uma repartição em cima do player que vou colocar meus DVDS e o resto dos jogos do Xbox.

Bom,é isso! Post bem longo...USAUSASA

Até outro dia,
bye.


1 Comentários:

Beca;) disse...

OMG,mas que viciado! kkkkk realmente é uma saga muito boa! rs #AnciosaParaEmChamas