May - Concurso Cultural Wacom Brasil

Nenhum Comentário
Olá turma! Belezinha?

Eu nunca sei como começar um post...e olha que além desse,tenho outro blog a uns 3 anos. Bom,seguinte: vai rolar um concurso cultural da Wacom Brasil no Facebook e claro,eu vou participar!
A primeira idéia que tive,foi essa da May. Uma personagem oiental cheia dos segredos e poderes místicos.

Mas...como eu sou um cara totalmente de lua,hahaha eu estou pensando em criar outro personagem. Ainda tem um tempo e vou ver o que faço. Se eu fizer outro personagem vocês ficarão sabendo.

Fiz um speedpainting que podem conferir abaixo e 2 wallpapers que postei na minha conta do Flickr,quem tiver e quiser me adicionar como contato,fique a vontade!

 
 
Wallpapers


É só clicar pra abrir em uma nova guia/aba e "salvar como.."

Espero que tenham gostado! :D


0 Comentários: