Como assim o blog não morreu?!

Nenhum Comentário


Mas o que? Como é que é? O blog não morreu? Pelas crinas dos unicórnios das montanhas, O NANQUIM AINDA FUNCIONA!

Pois é. Vou explicar tudo. Durante um tempo, eu comecei a ficar desanimado pelo fato de não ter tantos leitores no blog e fui perdendo o interesse em postar. Eu sempre quis manter o Nanquim vivo, eu achei que ele era algo que eu não poderia desistir assim tão fácil. A razão pelo qual ele foi criado ainda não tinha obtido sucesso por completo, eu precisaria dar continuidade.


Ele então ficou parado por muito tempo. Parado na questão de postagens. Eu vivia customizando o layout, mudando umas coisinhas...querendo ou não eu estava em contato com ele ainda. Eu fiz então a página da Nanquim Studio, no facebook, e ela foi dando certo, nesse tempo que estive fora.
Então, de uns tempos pra cá, trabalhei em um layout mais agradável e que ficasse do jeitinho que eu queria, um lugar onde pudesse hospedar minha arte, com as coisas que mais gosto. E aqui estamos em 2016! Layout totalmente novo e que me sinto muito à vontade para postar!

Bom, é isso! Estou de volta oficialmente! Ignorem os posts antigos e 
BEM VINDOS A UMA NOVA ERA DO NANQUIM EM FOCO!

0 Comentários: