Pequenas Compras

Nenhum Comentário

EU ESTOU VIVO. Sim,ainda estou vivo pessoal! Estou passando por um momento de desespero na escola...muita coisa pra fazer. Deixaram tudo pro final do ano,estou cansado já. Esses dias comprei mais uma prateleira de MDF e algumas caixinhas que também vão virar prateleiras. Como? Esperem...vai ter um tutorial!! Ae sim né! haha!

Bom,está faltando espaço no meu quarto...muita coisa pra pouco espaço,então,vai tudo pra parede! Já tem uma prateleira com meus CDs e agora comprei outra pra colocar o aparelho de blu-ray.

Sempre compro mdfs pra fazer arte nele! haha! Olhem as fotos deles ~cru~ ainda.

Eu estava segurando ela inclinada assim porque estava pesada,na parede ela fica tem alinhada tá! haha


Logo logo tem post novo e com tutorial!! 
Até logo!

0 Comentários: